Pagamento e Envio


Este site aceita pagamentos com Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, saldo em conta PagSeguro e boleto.

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:



Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:

1. Comprador e vendedor concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito ou transferência bancária). O PagSeguro verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.

Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria.

3) Comprador aceita a mercadoria.
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para inspecionar e, se for o caso, rejeitar a mercadoria. Se o produto estiver de acordo com os termos da compra, o comprador não precisa fazer nada, ocorrerá a liberação automática do pagamento.

Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar no PagSeguro sua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.

Prazos de crédito do pagamento:
Transferências online: até 24 h;
Cartões de crédito: prazo de análise entre 24 a 48 h podendo ser estender até 4 dias corridos.

Seu produto será enviado assim que creditado o pagamento em nosso sistema.

Identificação do Pagamento:
Após identificação do pagamento iremos imediatamente, separar o material, embalar e enviar.

Forma de Envio (Sedex Normal):
Prazo de Envio: 7 dias úteis após compensar o pagamento.
(Obs: Desconta-se os dias de logística da empresa que irá transportar. )

Para algumas cidades, O prazo de entrega pode chegar a 9 dias úteis após o envio.
Os pedidos são embalados e devidamente protegidos para o transporte.

4) Troca ou devolução de mercadoria:


Produto com defeito?

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela DIMUZIO gozam de garantia em caso de falhas de fabricação. Neste caso, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito nos comunique imediatamente através do nosso suporte técnico, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de 15 dias corridos para obter esclarecimentos.
A empresa fará a troca imediata do produto por outro, e caso este não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá escolher outro produto, observando os preços dos itens disponíveis.
Caso haja cliente que não queira realizar a troca por outro produto, nem o conserto solicitado à fabrica responsável, a Loja estará restituindo o valor do calçado, mas o valor da postagem não será restituido, pois damos aos nossos clientes a opção da troca e do conserto do produto que foi apresentado o defeito.
Outra questão é quando o cliente solicita o conserto do produto adquirido, mas a fábrica ao analisar o produto conclui que é inviavél o reparo, neste caso, ela indeniza a Loja e nós indenizamos o cliente.


Troca?
É possível realizar uma troca?

Entre em contato conosco para ser orientado sobre trocas.
Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens.
A solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de até 7(sete) dias após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e sem indício de uso.
A mercadoria devera ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao link de atendimento. A primeira tentativa de troca do pedido será por conta da loja, nas demais solicitações de troca os custos com a postagem do produto será por conta do solicitante. A escolha do outro produto deverá ser de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Se houver diferença de preço o mesmo deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


Devolução

É possivel devolver o que comprei?
Entre em contato conosco para ser orientado sobre desistências de compras.
Para tanto, você deve observar os seguintes itens:


Prazo para desistência da compra:

Solicite o seu reembolso em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da sua mercadoria para a nossa central de atendimento.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Esteja com o seu comprovante (nota fiscal) da compra do produto que deseja devolver:

O produto que você comprou não pode ter nenhuma indicação de uso.
No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

-Não haverá restituição do valor do frete. A devolução deverá ser registrada via email para vendasonline@dimuzio.com.br, indicando o número do pedido, quantidade de produtos devolvidos e o motivo da devolução.


A devolução financeira será realizada em ate 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria e mediante a análise do produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Sedex, com porte pago pelo cliente para o seguinte endereço:

Avenida da Liberdade , 210 – Jardim São Francisco - CEP: 17209-260 - Jaú /SP